19 de jul de 2011

Emos e coloridos - Como surgiram?

E ae pessoal, beleza?
Vocês devem estar se perguntando "Que idiota se julga insano e escreve pessoal?"... Então... Eu sou esse idiota, isso deve levar vocês a seguinte questão "Quem é esse maldito filho do capiroto?", acertei né? Aposto que você pensou isso, então vou falar algumas coisas sobre mim ja que esse é meu primeiro post no 4insane.

1º - Apesar de ser conhecido como Slave, eu não sou um escravo (Não me diga!).
2º - Não, eu não sou um escravo sexual (E quem pensou que fosse?).
3º - Eu não ando de poneys com o Tio Tata (Nada contra o Tio Tata).

Certo! Agora que vocês ja me conhecem vou dar inicio ao assunto que eu queria tratar aqui.
Estava dando uma olhada nos posts dos outros insanes outro dia (Agora a pouco na verdade) e então algo aconteceu. Não sei por que, mas eu que até ontem não estava inspirado pra escrever algo tive uma idéia, então, na hora decidi que aquele momento era o momento crucial para Fapear escrever.

Vou lhes contar um pouco mais sobre como tive essa idéia.

Depois de horas mudando de guia entre o 4insane e o Redtube, decidi ler os posts para ter certeza que não ia falar sobre algo ja comentado, foi ai que li o brilhante post do Tio Tata falando sobre os emos 1.0 e emos 2.0 (Inclusive eu fico muito feliz que só existam até os emos 2.0 por que se por algum motivo eles chegassem a 4.0 ai ja era Duro de matar). Enfim, depois que eu consegui parar de rir com o post dele eu comecei a analisar bem o assunto, depois de um tempo analisando eu pensei "Porra! Como será que essa merda chegou a esse nivel?Como essa maldição de emos e coloridos surgiu assim do nada e a cada dia cresce?". Mano. A resposta é simples! É tudo culpa da porra dos pais desses malditos indiviuos!

Agora a coisa começa a ficar séria.

Você ai que é emo ou colorido e por algum motivo esta lendo esse post e esta achando ruim, feche a porra do internet explorer (ou a porra do maldito navegador que você usar), abra o windows media player, coloque uma musica do simple plan (A sua escolha), corra pela sua casa batendo todas as portas que você encontrar pela frente até chegar no banheiro, pegue o prestobarba do seu pai, faça um corte profundo no seu maldito pulso (se conseguir, se não der certo com o prestobarba use o compasso ou a tesoura que vem no kit escolar do seu irmão (ou irmã))chore o quanto puder antes de morrer e então MORRA!.... DIABO!!!

Se você for poser de emo ou não quiser fazer o que eu sugeri por pirraça você pode me xingar muito no twitter @kanzenkoitsuki

Mas voltando ao assunto. Quando você era pequeno, o que seus pais lhe colocavam pra assistir? Que jogos eles compravam pra você? e o mais importante, que musicas colocavam você pra ouvir?

É meu caro leitor colorido que não quis fechar o navegador, eu tenho uma noticia pra você.
Seu pai tem culpa por você ser a desgraça que você é! Sabe por que?
Quando você era pequenino, você foi submetido a horas de teletubbies por dia, sabe no que isso resultou?

1º -  Você começa a imitar as malditas criaturas filhas de Satan (Mentira eles não são filhos de Satan).
B  - Você vai ter uma vontade tremenda de comer aquela comida que eles comem.
3   - Você começa a dar tchau quando o locutor diz "É hora de dar tchau".
IV - Você vai se esconder igual a um Teletubbie pensando que isso vai fazer o programa durar mais.

Bom, chega de teletubbies, você cresceu certo? Você ja tem seis anos é hora de assistir algo mais agressivo, dai seus pais o colocam pra assistir o que? Isso mesmo! Ursinhos carinhosos. Não quero nem citar o que você faz quando assiste essa merda, mas enfim, descontentes com o conteúdo que você ve eles decidem que você precisa de algo com mais adrenalina e emoção, ja que você esta entrando na fase da pré-adolescência... Preciso falar o que eles fazem você assistir?

Sério mesmo que você não sabe?

Ta eu conto!

Os Power Rangers!

Ai fudeu tudo! Você ja vai crescer com esses habitos e isso vai dar merda no futuro.

Lembrando! Uma criança normal assistiria chaves, Yu Gi Oh!, Topa tudo por dinheiro e com certeza!  COM CERTEZA! Teria assistido O Exorcista aos cinco anos de idade.

Não satisfeitos em fuderem com a programação televisiva da criança, os pais resolvem comprar um super-nintendo... Não pode PORRA! Isso ta errado, isso não ta certo! Seu filho vai jogar o que? Sunset Riders? Power rangers? Super Mario World?
Dai você me pergunta "Mas o que que Mario tem de colorido?"

Tudo porra!

Os Yoshis são coloridos
Os koopas são coloridos
Os personagens principais de Mario são coloridos (Pra quem não conhece eles são: Mario, Luigi, Wario e Aluigi)

Ta vamos pras musicas.

A questão musical é algo interessante pois eu creio que a musica colorida e emo são na verdade uma fusão que ocorreu na cabeça do cara que assistia teletubbies e jogava sunset riders, vou lhe explicar.

Quando esse cara era pequeno com certeza seu pai deveria ouvir coisas como Black Sabbath, Jhonny Rivers, Elvis e tals... E a sua mãe ouvia Raça negra, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo (em algumas familias a situação é inversa).Pois bem, o aspirante a power ranger cresce e decide dedicar-se tanto aos gostos do pai, quanto da mãe. Então eles unem as letras chatas de corno das musicas que a mãe ouvia, com a sonoridade das que o pai ouvia, transformando tudo numa coisa muito gay.

Ei você garotinho com a franja atravessada na testa! Seu pai tem vergonha de você ^_^!

Continuando...

Como se ja não bastasse mesclar os estilos musicais dos pais, eles saem a captura de mais estilos musicais para mesclar, e isso deu no que deu. Hoje em dia eles copiam riffs, penteados, roupas, Tudo!

Ai vai uma dica minha pra você que é pai e esta louco pra saber como deveria ter feito pra o seu filho não virar a desgraça que ele é.

1º Deveria ter deixado ele ver pornografia ao invés de desenhos da TV Cultura (Exceto o Pequeno Urso, o bagulho é foda)

2º Deveria ter comprado um Master System (Ou, ja que ja estava com o super nintendo devia dar os cartuchos: Mortal Kombat, Killer Instinct e Battletoads)

3º Proibir sua esposa de ouvir o radio =).

Bem... É isso ai

Espero que tenham gostado do post. Foi meio corrido pra digitar isso ja que estou no trampo (Sim eu trabalho Oo)Mas ta ai.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pequeno urso é foda...
    Belo post Slave . kk

    ResponderExcluir
  2. ja que o post fala sobre tal existencia
    procurem no you tube po 22k cine lixo

    ResponderExcluir