5 de fev de 2011

Guia para segurança de seu filho

Olá


a pessoa aqui em questão, tio tatá, não é um completo energúmeno e neste post irá demonstrar sua preocupação com as crianças desse universo paradoxial.


ultimamente, pessoas de idade avançada estão começado a acessar nosso blog: grandes empresários, acionistas, velhos impotentes, e pais de família. Sendo assim, pensei em criar alguns posts alternativos que despertem o interesse desses indivíduos








neste guia, vc infeliz ou futuro pai irá aprender a remanejar a segurança de sua prole na hora da diversão.








Devo impedir meu filho de se expor à violência nos jogos?




   Claro, se você estiver muito afim de ter uma futura bixona na familia. Garotos devem desenvolver o lado cruel, para que possam enfrentar os problemas da vida. Recomendo ensiná-lo a jogar GTA por volta dos 3 anos. É provável que isso até incentive sua cria a largar artefatos chupetícios ou mamadeirícios.




Que tipo de brinquedos devo comprar?


se vc quer um filho desenvolvido tecnologicamente, compre um video-game, mas nada de esportes. Invista em violência, sangue, mutilação e terror.SIlent Hill, Munhunt, Dead rising, etc...Se quiser proporcionar divertimento extra, compre acessórios inteligentes.
Para brincadeiras mais saudaveis, compre armas de água ou leve ele ao paintball.

Nunca, mas nunca, em nenhuma hipótese, compre um boneco do Fofão. Ele é um símbolo satânico e nele vem imbutido um punhal
típico brinquedo satânico








Que brincadeiras devo influenciar?


nenhuma, deixe que sua cria exerça sua própria criatividade. Normalmente crianças descobrem brincadeiras muito divertidas e estimulantes.
A mais inteligente de todas é uma denominada "sugar a alma" exposta primeiramente pelo nosso ícone infantil de todos os tempos o boneco assassino chuck.
nesta brincadeira, a criança eh subjulgada a um ritual no qual o gracioso boneco tenta fazer um pacto com a alma de seu filho, para que se auto-fortaleça.


Há quem diga que essa brincadeira tem origem mística e macabra, mas se seu receio for esse, nao permita em hipótese alguma nenhum tipo de contato com a rainha dos baixinhos tambem conhecida como nossa satânica adorável XUXA. ela sim,com seu thuthucão maldito e seus infinitos DVD's musicais inúteis só para baixinhos, levará seu filho para as trevas.


                                              Criança após DVD só para baixinhos






Devo incentivar os estudos?


 Obviamente não. como devemos presar à felicidade da prole, deixe que ele opte pelo seu futuro e descubra que intelectualidade não é tudo.É claramente observado que baichareis em áreas tecnológicas e altamente avançadas apresentam depressão e seu grau de felicidade não se compara a de um alcoólatra sem primário.






Ele vai poder usar drogas?


  Claro que não. mantenha-o longe de todas elas.principalmente do yakult.
essa droga de poder elevado tem a capacidade de alterar as emoções baseando-se na inserção de criaturas denominadas lactobacilos satânicos vivos no interior do organismo. Esta droga eh enganadora devido ao fato de que passa a leve impressão de que está exorcizando suas impurezas em forma de cocô em alto índice, mas na verdade está te colokando num ciclo vicioso.
 outra droga que deve ser evitada é a cloretus fecales, também conhecida como "papinha de neném", esta por sua vez composta por substancias perigosas e de origens extremamente macabras perigosas. Deixe-se levar pela aparência e mantenha distância dessa coisa mundana.


criança sob efeito da "papinha de neném"




ok leitor feio, essas foram as primeiras dicas. serão muito úteis no decorrer da sua experiencia com crianças.




goodbye.








Nenhum comentário:

Postar um comentário