26 de jan de 2011

Crítica insana 9 - dentistas

Olá leitor vagal.


se você espera encontrar algo interessante neste post, desligue seu PC e vá dormir.

a inspiração do meu post veio dos meus queridos profissionais do ramo de odontologia.




ficar duas horas com a boca aberta, baba escorrendo, e um ser mascarado introduzindo ferramentas barulhentas no seu interior.



típica extração dentária


usando a desculpa de que a saúde começa na boca, esse seres denticidas ocupam tardes inteiras da sua vida inventando dentes mal posicionados e transformando akele restinho de comida do almoço da vovó em cáries que hipoteticamente avançarão para o resto da sua boca caso você não pague por algum processo clínico simples porém caro.


e tem os mais espertos, que quando vem alguem como eu metrossexual decidem tirar vantagem da preocupação com a beleza e o inserem em um experimento árduo e duradouro baseado na implantação de ferro, metal, alumínio, plástico, elástico, borracha na sua pobre cavidade bucal.

o mais interessante é que o principal objetivo desses artefatos é sua estética.
e fica lá o paciente, dois anos, três, pagando mensalmente suas entediantes e fúteis consultas achando que está fikando cada vez mais eu sexy.

e ainda por cima, o doutor dentista, nada esperto(a) proporciona um momento de alegria,também anunciado pelo nome "escolher a corzinha" no qual o paciente opta por sair de lá idiota e gay, ou simplesmente idiota.




ainda há aqueles sádicos. normalmente dentistas velhos, gordos, ou simplesmente feios que descontam toda sua raiva nos pacientes que, na cabeça do profissional, são masoquistas
eles insistem em fazer barulhos de pedreiro com seus equipamentos de interrogatório dentários,e com aquele sorriso satânico que você não vê devido ao tapa-risos mas vc sabe que está lá, vão transformando seu orifício labial numa mini serralheria na qual as madeiras são sua estrutura óssea.



expressão sádica de uma dentista





na pior das hipóteses, suas bochechas incharão tornando-se desproporcionais à sua aparencia e proporcionais ao FOFÃO.




mas calma, tem sempre uma luz no fim do túnel, ok, neste caso essa luz eh muito chata e fica bem na sua cara durante a consulta, porém nem todo o sofrimento eh em vão. no final de tudo, vc ganha um palitinho nas cores CINcomposto por substancias viciantes tais como ecstasy, cocaína, haxixe que te deixarão dOiDÃo.  então eh melhor já ir avisando os indivíduos ao seu redor para não tentarem te impedir de 
mastigar, 
tocar, 
cheirar, 
comer, 
deglutir, 
ou colocar em orifícios durante seu estado dorgas. 


depois de minutos o efeito passa. e vc logo cai na real e saca tudo sobre a inutilidade de sua consulta.


dependendo do nível de safadeza profissionalismo de seu dentista, ele optará por te presentear com uma balinha ou algum doce da espécie "docetus cariales" os quais te causarão qualquer tipo de pretexto para seu que haja um retorno.



acho que chega. também não quero acabar com o ganha pão de ninguem.

mais uma coisa:

"_não importa a maneira com a qual você escove, está errado." 
                                                                                                 by: your dentist








                   

Um comentário:

  1. Eu ri bastante do seu descarrego, mas amigo, nós profissionáis da aerea odonotológica não somos assim.

    ResponderExcluir